PLANTÃO ESPORTIVO: Soneca com guilhotina fatal

agosto 16
04:41 2015

Erick Hulk bem que tentou a trocação, partindo com tudo para cima do mestre Allyson Soneca, lutador de Osasco e que levava toda galera com ele no octógono do AFC MMA, noite de sábado no Liberatão de Presidente Altino.

Assim que começou o pega, Hulk vai para cima na pressão, mas encontra um Soneca mais que acordado. Já esperando por isso, o lutador de Osasco revida com alguns diretos e cruzados para manter o raio de ação e consegue agarrar o oponente.

Então explode e leva Hulk contra a grade e fica lá trabalhando e sem perder a pegada, Primeiro round. A torcida gritava, Soneca sabendo muito bem o que fazia, deixando Hulk um pouquinho à vontade naquela guarda em pé. Mas tem sinal de reação do paulistano e Hulk tenta se livrar do agarra, não consegue, só que leva vantagem na inversão ao girar Soneca contra a grade.

Ficando ali se defendendo, Soneca estava só dando laço. Desfere algumas joelhadas só para incomodar, mas a tática já estava desenhada. Hulk se agarrava num expert de jiu-jítsu e, pior ainda, colou em Soneca com a cabeça baixa, no peito – isso é assinar cheque em branco.

Soneca ganha o pescoço do adversário, gira rapidamente já laçando a cintura de Hulk com as pernas e puxando pro chão – a famosa e fatal guilhotina. Tudo muito ajustado. Soneca estava no gás, e ao ir para o chão já deixava Hulk em estado de  viagem. Sabendo que mais uns segundos dormiria, Hulk dá os tapinhas de desistência e pronto, fim de conversa ali. Vitória de Soneca por finalização e exibindo uma técnica poderosa. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin