PLANTÃO ESPORTIVO: fim de papo em Rio Preto, vitória do original

 Extra!
PLANTÃO ESPORTIVO: fim de papo em Rio Preto, vitória do original
Março 25
19:12 2015

E deu 1 a 0 do Grêmio Esportivo Osasco, o original, em cima do Rio Preto, jogo que terminou agora há pouco em Rio Preto. E Osasco se garante no G8, a zona de classificação, 23 pontos com esse resultado, enquanto o Rio Preto desce pra zona de rebaixamento, 14 pontos.

E no começo da noite tem Grêmio Barueri em busca da segunda vitória seguida na A3, e novamente jogando na Arena do Jardim Belval, 19h contra o Flamengo de Guarulhos.

A Abelha está no pavor porque precisa somar pontos e fugir do risco do rebaixamento. É a 14ª colocada com 17 pontos, sendo que o Fla vem logo atrás com 16. Portanto, confronto direto num jogo de desesperados.

Voltando a Rio Preto x Grêmio Osasco, teve gol relâmpago no estádio Anísio Haddad, com Henrique balançando a rede aos 25 segundos.

E hoje já teve jogo pela A3 e com outro time da região em campo, o Cotia FC, que na rua Javari bateu a Santacruzense por 3 a 1.

Resultado que dá o maior gás pro Cotia, pois foge da zona morta, agora em 12º lugar com 18 pontos. Como tem muito jogo pela 14ª rodada, a classificação naturalmente que vai mudar. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018