PF na cola de Edílson Capetinha, do Taboão da Serra

 Extra!
novembro 24
17:27 2015

Na semana passada ele foi apresentado pela diretoria do Clube Atlético Taboão da Serra como grande reforço para a temporada 2016. Então ex-jogador, Edílson Capetinha deixa a aposentadoria para vestir a camisa do Cats na segunda divisão do ano que vem. A diretoria taboanense até garantiu festa de apresentação do jogador antes do início da Copa São Paulo. Em termos de palavra, tudo acertado entre clube e jogador, restando apenas a celebração do contrato. No entanto….

Eis Capetinha novamente à tona com o caso de fraudes em pagamentos de prêmio de loterias da Caixa Econômica Federal. Ele está sendo denunciado pelo Ministério Público Federal por formação de quadrilha após investigação da Polícia Federal desde setembro último.

Segundo a denúncia, o jogador usava da fama para ‘recrutar’ gerentes de bancos no esquema que envolvia agências de São Paulo, Goiás e Bahia com validação de bilhetes clonados. Capetinha está na mira da PF não é de agora, chegou a ter pedido de prisão, prestou depoimentos e negou tudo. Foram expedidos 54 mandados judiciais, sendo 13 mandados para prisões preventivas e temporárias.

O baiano Edílson da Silva Ferreira está com 45 anos e não joga desde 2010, quando encerrou a carreira no Bahia. Foi destaque no Corinthians a partir de 1998, ficando no clube por três temporadas. Entre tantos títulos, foi campeão com o Brasil na Copa do Mundo de 2002. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin