PAULISTA: Sole Jaimes e Sereias aguardando pelo Osasco Audax

 Extra!
PAULISTA: Sole Jaimes e Sereias aguardando pelo Osasco Audax
agosto 12
16:06 2017

Depois de ter sido eliminado do Campeonato Brasileiro pelo Santos, nesse domingo o Audax tem outro confronto na Baixada e valendo a 2ª rodada do Campeonato Paulista. Jogo marcado para as 15h no CT Rei Pelé e com as meninas de Osasco sendo recebidas pela matadora Sole Jaimes e Sereias da Vila.

O Santos vem de vitória sobre o São José e se apresenta com favoritismo por jogar em casa, mas também por contar com um ataque fulminante – são 43 gols marcados e para apenas 6 sofridos. No elenco, destaque para a matadora Sole Jaimes, artilheira do Brasileiro, mas no Paulista a liderança está para a meia Karen com 11 gols.

E as Sereias vão para o jogo com mais um empurrão moral, pois ontem a delegação campeã brasileira foi recebida no Salão Nobre da prefeitura, onde foram homenageadas pelo título. “Sempre digo que as conquistas do Santos  refletem diretamente na cidade. Sempre digo que o Santos é o maior divulgador do município no mundo. Fico muito feliz com o trabalho que vem sendo realizado com a gestão do futebol feminino. Hoje, dentro de um mundo de igualdade, oportunidade e perspectiva é importante investir no futebol feminino. Elas merecem nosso reconhecimento e homenagens”, discursou o prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

E o técnico Caio Couto completou: “É a cidade se fundindo com o clube e o clube se fundindo com a cidade. Em nome de todos da comissão técnica, gostaria de agradecer publicamente o prefeito e esperamos fazer muito mais pelo Santos.”

Todo elenco assinou uma camisa das Sereias e a capitã Maurine a entregou para o prefeito. “É de muita importância esse reconhecimento. Os santistas estão valorizando muito nosso trabalho e esse título. O que nos faz muito felizes, pois lutamos e tivemos determinação e foco no título desde o início”, falou a meia.

A festa municipal não para e as Sereias da Vila voltam ao palco público na quarta-feira, 16, pois desfilarão no plenário da Câmara onde serão homenageadas pelos vereadores.

De volta ao jogo, o técnico Caio Couto destacou a grande vitória das Sereias com 2 a 0 sobre o São José na rodada passada, e que a equipe vai manter a mesma pegada amanhã contra o Audax.

2ª FASE – 1ª rodada
– dia 6
Osasco Audax 2 x 3 Rio Preto
São José 0 x 2 Santos
Ferroviária 2 x 2 Ponte Preta
Portuguesa 0 x 6 Corinthians Audax

2ª FASE – 2ª rodada
– em andamento
Rio Preto 1 x 0 São José
– domingo
15h
Santos x Osasco Audax
Ponte Preta x Portuguesa
– 2ª feira, 14
15h30 Corinthians Audax x Ferroviária

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio