PAN DE TORONTO: osasquense Cristiane contra o Canadá

julho 19
19:53 2015

Hoje tem a última rodada da 1ª fase do grupo B para o futebol feminino nos Jogos Pan-americano de Toronto, e às 21h30 o Brasil enfrenta a seleção da casa. Líder com 6 pontos, a seleção brasileira já está classificada para as semifinais, e enfrenta um Canadá que depende do resultado para se classificar.

O Brasil só cumpre tabela, é verdade, mas tem como motivação defender o 1º lugar no grupo. E a seleção avisa que não vai tirar o pé, entrando com a mesma formação que meteu 7 a 1 no Equador, jogo onde a atacante Cristiane foi show à parte com cinco gols. “Estava numa seca”, brincou a osasquense. “Fiquei devendo na Copa do Mundo, mas não imaginava marcar cinco de uma vez.”

Quanto ao jogo desta noite, ela destaca que o Brasil precisa manter a pegada. Está claro que a seleção usa a partida também para manter o nível para a próxima etapa. “Mesmo com a vantagem da classificação antecipada, não podemos relaxar”, observa Cristiane.

O técnico Vadão, confirmando a mesma escalação do jogo anterior, deve entrar com Luciana; Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Thaísa, Formiga, Raquel e Andressinha; Andressa Alves e Cristiane. Brasil x Canadá jogam às 21h30 no estádio de Hamilton. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin