QG Notícias

Osasco x Sesi, parte 2

 Extra!
abril 10
19:08 2015

Se vencer, o Molico Osasco vai para a final da Superliga Feminina contra o Rexona Rio. Mas ninguém aposta seco nessa parada porque o Sesi já provou que tem gás e vôlei suficiente pra surpreender, mesmo jogando no reduto osasquense. Às 22h as equipes estarão fazendo a bola voar no Liberatão de Presidente Altino, segundo partida semifinal do brasileiro. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, mais uma vitória e Osasco está na final.

O torcedor não paga ingresso, e isso significa casa cheia nesta sexta-feira, mesmo com duas emissoras de tevê transmitindo ao vivo – SporTV e Rede TV!.

A chance do Sesi é única para evitar a festa osasquense: devolver a derrota sofrida na Vila Leopoldina. Só empatando a série é que a equipe do técnico Talmo de Oliveira força o terceiro jogo.

Sabendo que esse pega será outra porrada, a levantadora Dani Lins reforça o cuidado na defesa: “Estamos preparadas pra um jogo muito difícil. Nossa tática funcionou na primeira partida e precisamos manter.”

“Vivemos um bom momento e esse desempenho de bloqueios foi positivo. Acho que agora elas vão tentar escapar do nosso bloqueio. Por isso, temos que estar mais preparadas e trabalhar bem na defesa”, concluiu a levantadora.

Se o assunto é defesa, então a praia é da líbero Camila Brait, sempre muito exigida. No entanto, ela entende que além de fortalecer a retaguarda, Osasco deve trabalhar outro fundamento.

“Um bom saque ajudará a neutralizar as principais jogadoras”, aposta a líbero. “Treinamos bastante essa semana e estamos preparadas.”

Lembrando que os 3 a 2 do primeiro jogo foram com 25 a 11, 26 a 24, 22 a 25, 20 a 25 e 15 a 10. E que a partida de hoje será a 24º quarta entre os clubes – até agora são 15 vitórias de Osasco para 8 do Sesi.

No mais, caso o Sesi carimbe o placar no Liberatão e impeça a classificação osasquense hoje, força a terceira e última partida da série, dia 14 (terça-feira) na Vila Leopoldina. (Márcio Silvio)

 

Capitã do Sesi, a selecionável Fabiana Claudino vai tentar driblar o bloqueio monstro do Molico Osasco.

Capitã do Sesi, a selecionável Fabiana Claudino vai tentar driblar o bloqueio monstro do Molico Osasco. (Fotos, Alexandre Arruda)

Sobre o Autor

admin

admin