OSASCO: público abaixo do esperado para Audax 0 x 1 Corinthians

 Extra!
Fevereiro 05
01:37 2016

O estádio do Rochdale recebeu um grande público na noite desta quinta-feira, mas a bilheteria não bateu com a esperada pela diretoria do Osasco Audax, já que mais de 11 mil ingressos foram colocados à venda e para pouco mais de 6 mil pagantes para Audax 0 x 1 Corinthians.

Todo mundo elogia o estilo Audax de jogar, mas o fato é que esse jeito já está bem manjado. Na rodada desta noite no Rochdalão o técnico Tite mostrou isso ao adiantar a bola para diminuir os espaços; o Audax apresentou erros de posse e o Timão ficou confortável jogando em Osasco e mandando na 2ªrodada do Campeonato Paulista.

Adiantando o jogo e fazendo o Audax recuar, logo aos 5 minutos Ropmero chega com perigo e obriga o goleiro Felipe Alves a mostrar servço em grande defesa. Mas três minutos depois foi a vez do Audax apertar com Bruno Paulo, que vai na raça e na dividida com Cássio, lance que resultou em cartão amarelo para o jogador da casa. E logo depois, aos 12 minutos, o lateral Uendel recebe belo passe de Rodriguinho e dispara certeiro (de canhota) para abrir o placar, Corinthians 1 a 0.

E como estava aviusado, antes do apito final o técnico Tite manda a dupla Guilherme (saiu Danilo) e Willians (saiu Elias), sendo que os dois deram mais movimentação ao ataque, tanto que aos 35 minutos o goleiro Felipe Alves novamente foi a mão da vez ao evitar o segundo gol do alvinegro.

Em busca da reabilitação o Audax segue no estádio do Rochdale na 3ª rodada,próxima quarta-feira às 17h contra o Red Bull de Campinas. E o Corinthians volta a jogar no Itaquerão, às 21h contra o Capivariano. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– o Corinthinas sentiu-se realmente em casa, pois o presidente do time mandante em Osasco é o querido da torcida alvinegra, Vampeta.
– no mais, as meninas do Corinthians Audax estavam no estádio reforçando os laços de camaradagem entre os clubes que são parceiros no futebol feminino.
– mas o público não passou dos 10 mil esperadoss: 6.399 pagantes para renda de R$269.660,00.

04. Uendel 1 04. Uendel 2 04. Guilherme 04. Corinthians 4 04. Corinthians 3

Sobre o Autor

admin

admin