QG Notícias

Osasco joga para se reabilitar, Taboão defende vice-liderança

 Extra!
junho 05
17:25 2015

Todo mundo avisava que seria um jogo duríssimo para elas, como foi mesmo. A equipe de futsal de Osasco recebeu São Bernardo na véspera do feriado de ontem, jogo disputado no Geodésico da Cidade das Flores, e caiu sem chance alguma, 3 a 1 para o time do ABC.

Placar maroto e que atrapalha o objetivo de estabilização no Paulista. Osasco vinha de vitória sobre Marília, mas antes havia sido tomado de 4 a 1 do Pinhal. Ou seja, é um perde e vence que não só causa insegurança.

Basta ver a classificação, onde os números de Osasco até agora no estadual, colocam o time em penúltimo lugar com 6 pontos, e com apenas dois de vantagem sobre o lanterna Pinhal.

São 6 pontos em 6 jogos, o que significa 1 por rodada – são 2 vitórias e 4 derrotas. O pior é que Osasco está se deixando distanciar do bloco de cima: Marília é o 4º colocado com 10 pontos, São Bernardo é o 3º com 11, Taboão é o 2º com 13 e São José lidera com 18 pontos.

E agora a rodada é pela reabilitação, jogo de amanhã e fora de casa. Osasco se dirige para a quadra do Augusto Vieira, em Bebedouro, onde pega a equipe local  às 19h. Mais cedo e em Santo André, tem o vice-líder em ação.

Depois de meter 6 a 1 no Bebedouro, as meninas de Taboão da Serra partem com tudo para cima do Santo André, sem temer encarar o reduto adversário. O jogo será no ginásio Paulo Américo, às 16h. (Márcio Silvio)

Taboão está mandando muito bem na temporada.

Taboão está acertando o pé na temporada.

 

CLASSIFICAÇÃO
1º São José 18 pontos
2º Taboão da Serra 13
3º São Bernardo 11
4º Marília 10
5º Santo André 7
6º Bebedouro 6
7º Osasco 6
8º Pinhal 4

Sobre o Autor

admin

admin