OSASCO AUDAX: Vinícius Munhoz é demitido

agosto 18
23:48 2015

A derrota de sábado para o Nacional da Barra Funda custou caro para o técnico Vinícius Munhoz, pois os 3 a 0 serviram para a diretoria soltar a guilhotina e a degola foi sumária – Vinícius Munhoz foi despedido sumariamente.

Foi a primeira derrota do Osasco Audax na Copa Paulista, mas a diretoria também ficou fula porque estava em jogo a liderança do grupo 4. Medida enérgica da diretoria, já que o treinador estava comandando o quarto jogo apenas e sem derrota até então – duas vitórias e um empate.

Quem assina a demissão de Vinícius Munhoz é o ex-goleiro Fernando Yamada (foto acima com o ex-treinador), agora gerente de futebol do Osasco Audax. Segundo o dirigente, até o final da semana o novo técnico será anunciado, e que no momento ele tem três nomes em vista.

O Audax tem algum tempo para a chegada do substituto, já que volta a campo somente no dia 29. Na semana os trabalhos são feitos interinamente, mas até o confronto com o São Bernardo (no ABC) o time deverá estar sob novo comando técnico. (Márcio Silvio)

18. Vinícius Munhoz

Sobre o Autor

admin

admin