OSASCO AUDAX: técnico diz que estilo não vem do futebol europeu

 Extra!
novembro 10
16:37 2015

14h53
Nei Teixeira é o novo diretor de esportes do Osasco Audax e desejou bom retorno para Fernando Diniz. O treinador disse que foi bom ter vivido a experiência de estar longe do time osasquense, e que sente que o retorno é um momento bom para ambas as partes.

Os jornalistas concentram as perguntas sobre estilo de jogo, chances no Campeonato Paulista, e o treinador reforça que foi criando a tática sem nenhum conceito com o futebol europeu. “Meu maior desafio é tentar resgatar aquilo que o futebol brasileiro sempre teve como primazia em tempos passados. Aqui todo mundo sonha em ser jogador de futebol”, explicou.

14h50

Ele foi recontratado na quinta-feira passada e está sendo apresentado agora pela diretoria do Osasco Audax, pontapé inicial do clube para o Campeonato Paulista que começa em 31 de janeiro. É recontratação porque o treinador comandava o Audax quando o time estava na Capital e subiu para a série A1. E quando o Grêmio Osasco comprou o Audax em setembro de 2013, o treinador estava incluso no pacotão do elenco que foi apresentado.

Na temporada passada do Paulistão o Audax brigou legal mas não conseguiu ir para as quartas-de-final. Portanto, é a terceira temporada do treinador na série A1 e a segunda dele no Audax enquanto Osasco.

O QG Notícias está no 4º andar do Hotel Vollare ao lado de outros veículos da imprensa regional. Daqui a pouco, mais informações. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin