Osasco Audax na 2ª fase da Copa Paulista

setembro 20
16:40 2015

A 2ª fase da Copa Paulista está definida com os resultados dos sete jogos desta manhã. Após dez rodadas, os três grupos reúnem quatro times cada e com jogos em dois turnos num total de seis rodadas. Em cada grupo, dos quatro participantes os dois primeiros colocados passarão para a etapa seguinte. Lembrando que o campeão da Copa Paulista tem vaga de presente na Copa do Brasil.

Outra coisa é que além dos dois primeiros colocados na próxima fase, os dois melhores terceiros colocados também estarão classificados. Portanto, chance de sobra para o Osasco Audax que está no grupo 5 com Linense, União Barbarense e São Bento de Sorocaba. No grupo 6 jogam Ituano, Mirassol, São Bernardo e Independente; e no grupo 7 estão Nacional, Rio Branco, Paulista e Penapolense.

Hoje no Rochdalão, o Osasco Audax recebeu o Nacional da Barra Funda e venceu por 1 a 0. O Naça fechou a 1ª fase como líder do grupo 4 com 17 pontos, o São Bernardo foi o 2º colocado com 16 e o time de Osasco terminou em 3º lugar com 13.

Já classificado com sobra, o Nacional ficou naquela de se defender, não se arriscou muito porque o objetivo mesmo é a próxima fase. Estava conseguindo levar a partida no zero a zero, mas nos minutos finais do 2º tempo aparece o atacante Guilherme tocando de cabeça e fazendo 1 a 0 aos 42 minutos. (Márcio Silvio)

NOTINHA
– o Juventus tinha chances de classificação, mas para isso precisaria bater o São Bernardo. Com 9 pontos, a equipe superaria o Osasco Audax em caso de vitória.
– no entanto, além de vencer o São Bernardo o Juventus teria que contar com a derrota osasquense.
– não deu nada disso: o Juventus perdeu de 2 a 0 e o Audax venceu; e pela derrota do Moleque Travesso a equipe de Osasco se classificaria mesmo perdendo para o Nacional.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018