Osasco Audax lascado: tem que vencer e contar com rivais para não ser eliminado da Copa Paulista

 Extra!
Osasco Audax lascado: tem que vencer e contar com rivais para não ser eliminado da Copa Paulista
setembro 16
21:58 2017

A última rodada da fase de classificação da Copa Paulista pinta como decisão para clubes. Alguns dependem das próprias chuteiras apenas, mas outros precisam da vitória e de muito mais. Caso do rico Osasco Audax, pois não basta vencer o Desportivo de Porto Feliz nesse domingo – depende de combinações de dois placares.

Acompanhe: o Audax é o penúltimo colocado do grupo 2 com 11 pontos; vencendo o Desportivo vai para 14, mas só se classifica caso Rio Branco e Taboão tropecem. Ou seja, o time osasquense tem dois concorrentes diretos à frente.

A situação do Rio Branco é semelhante, sendo que ao Clube Atlético Taboão da Serra, vizinho do Audax na região Oeste da Grande São Paulo, a classificação depende da vitória sobre o São Paulo ou, dando combinações de resultados, se classifica com empate e até mesmo com derrota.

Mas o São Paulo não está cem por cento seguro. Caso perca para Taboão e o Rio Branco vença, então ficam no empate com 15 pontos e a classificação indo para os critérios técnicos – saldo de gols. No momento o tricolor leva vantagem com 13 marcados contra 15, enquanto o Rio Branco tem 11 para 13.

Agora, imagine se o São Paulo perde e o time de Americana surpreenda com goleada… entende? A situação do Rio Branco não é suave, mas os números são esses. E como já foi dito, as coisas estão bem mais tensas para o rico Audax.

 

 

ÚLTIMA RODADA DA FASE
– todos os jogos às 10h
São Paulo x Taboão da Serra
Osasco Audax x Desportivo de Porto Feliz
São Caetano x Juventus
Ferroviária de Araraquara x Penapolense
Linense x XV de Piracicaba
Taubaté x Nacional da Barra Funda
Mirassol x Noroeste de Bauru
Inter de Limeira x Rio Branco de Americana
Santos x Portuguesa Santista
Água Santa de Diadema x Portuguesa

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio