Osasco Audax em busca do milagre na Vila: golear o Santos para se classificar às semifinais do Brasileiro

 Extra!
Osasco Audax em busca do milagre na Vila: golear o Santos para se classificar às semifinais do Brasileiro
junho 20
19:09 2017

Situação complicadíssima a do Osasco Audax na partida de volta das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. Não é carnaval mas a quarta-feira pode ser de cinzas para a equipe vermelhinha, que precisa de um milagre para se classificar às semifinais.

Depois de levar de 3 a 0 das Sereias da Vila, jogo de quinta-feira passada na Arena Barueri, a única salvaguarda osasquense é golear o alvinegro na partida de volta, nessa quarta-feira às 17h no reduto do Santos.

O alvinegro praiano está tão sossegado na fita que pode perder por até dois gols de diferença que se classifica às semifinais. O Audax, para chegar limpinho da silva na fase, tem que golear; e mesmo que consiga o milagre de fazer 4 a 0, não pode sofrer gol. Repetindo, situação dramática a da equipe osasquense decidindo a sorte contra o favoritismo do Santos.

Outras partidas fatais rolam na quarta-feira, começando às 15h com Rio Preto x Kindermann de Santa Catarina. A equipe do interior paulista fez 1 a 0 em Caçador e, portanto, administra a vantagem no jogo de volta em casa, estádio Anísio Haddad.

E depois de Santos x Osasco na Vila, a rodada segue com Iranduba x Flamengo, às 21h na Arena da Amazônia. O jogo de ida foi dramático para o Fla, que perdendo de 2 a 0 cresceu assustadoramente e arrancou empate nos dentes contra o fortíssimo time de Manaus.

As quartas-de-final fecham com jogo isolado na quinta-feira, 18h15 na Arena Barueri, com o Corinthians Audax recebendo a Ferroviária e com vantagem por ter vencido a partida de ida por 2 a 1 na Fonte Luminosa.

Ainda sobre a decisão na Vila Belmiro, o técnico do Santos avisa que as Sereias não vão jogar pelo regulamento, que para a equipe não há nenhuma vantagem por conta da vitória em Barueri e que as meninas vão entrar mordendo.

“Futebol é imprevisível. Fizemos a nossa parte no jogo de ida mas temos que manter a equipe focada para fazer o melhor jogo possível”, comentou Caio Couto.

QUARTAS-DE-FINAL
– jogos de ida
Osasco Audax 0 x 3 Santos
Ferroviária 1 x 2 Corinthians Audax
Flamengo 2 x 2 Iranduba
Kindermann 0 x 1 Rio Preto
– jogos de volta
quarta-feira, 21
15h em Rio Preto
Rio Preto x Kindermann
17h na Vila Belmiro
Santos x Osasco Audax
21h na Arena da Amazônia
Iranduba x Flamengo
quinta-feira, 22
18h15 na Arena Barueri
Corinthians Audax x Ferroviária

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio