QG Notícias

Osasco ampara ginástica artística de Barueri

 Extra!
junho 18
22:30 2015

Enquanto o desespero tomava conta do esporte em Barueri, com todas modalidades sendo desativadas pela prefeitura, o técnico Roger Medina iniciava contato com a Secretaria de Esportes de Osasco. Na segunda-feira rolava a primeira conversa dele com o secretário Tinha di Ferreira. Na ocasião, o técnico falou à reportagem do QG Notícias, confirmando a tragédia esportiva em Barueri e do drama vivido pelas atletas que ele vinha cuidando.

Desse tsunami causado pela prefeitura de Barueri, vários atletas seguem sem rumo e sem expectativas até agora. No entanto, Roger Medina conseguiu salvar a ginástica artística. Sim, todas as categorias, especialmente as atletas top que foram despedidas pela prefeitura barueriense, agora estão amparadas por Osasco.

“Temos nova casa”, comemora o técnico Medina, há quatro temporadas cuidando da ginástica campeã do Grêmio Recreativo Barueri. “Que os outros esportes tenham a sorte que tivemos. Agora é continuar como sempre”, continuou o treinador, referindo-se às demais modalidades excluídas de Barueri. Se lá a ginástica contava com importante suporte logístico, em Osasco terá a mesma qualidade e serviço. (Márcio Silvio)

18. Roger Medina e ginástica 2

Antes de ser despedido, Roger Medina (também técnico da seleção brasileira juvenil) levou três baruerienses para serem campeãs no México.

Sobre o Autor

admin

admin