Os brasileiros do Guangzhou à espera do Barça

 Extra!
dezembro 13
20:42 2015

Começando pelo técnico Felipão, tem mais brasileiros em campo pelas semifinais do Mundial de Clubes. Neste domingo o chinês Guangzhou mandou virada para cima do América do México, 2 a 1, classificando-se para a penúltima fase do torneio, jogo de quinta-feira (17) no estádio Yokohama, às 8h30 daqui.

Felipão está no terceiro Mundial e quer surpreender o poderoso Barça apostando nas boas jogadas dos tupiniquins Robinho, Paulinho, Elkeson e Ricardo Goulart. E Paulinho é o nome do momento, já que foi dele o gol da virada sobre o time mexicano.

Comemorando a classificação à semifinal do Mundial, o treinador destacou que o Barça não é um time impossível de ser batido. No jogo da próxima quinta, o técnico Felipão reencontra-se pela primeira vez com o atacante Neymar após a Copa do Mundo.

No entanto, o brasileiro do Barça viajou na dúvida para esse jogo semifinal no Japão, pois ainda está se recuperando de lesão no músculo da coxa esquerda. Outro detalhe da viagem do Barcelona é que o astro Messi postou fotos num confortável pijama – justificou que são muitas horas de voo e que pijama é a melhor pedida. (Márcio Silvio)

13. FelipãoFBL-WCLUB-2015-CLUB AMERICA-EVERGRANDE

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018