Olímpica Elisângela de volta a Osasco

agosto 28
16:14 2015

O vôlei de Osasco inicia o Campeonato Paulista com elenco reserva. Nesta sexta-feira enfrenta Valinhos, às 19h30 na casa do adversário, e para esse início de temporada o técnico Luizomar de Moura anuncia reforço de mais uma olímpica, a oposta Elisângela.

Medalha de ouro em Sydney 2000, ela chega com moral para ser uma das referências nessa equipe de novinhas. Elisângela tem 36 anos e se apresenta carregada de títulos. Em termos de Campeonato Paulista ela é bicampeã, e soma três títulos da Superliga, por exemplo.

Outro ponto que anima o técnico Luizomar é que não se trata de uma jogadora desconhecida. Elisângela se apresenta com total condição de jogo porque já passou por Osasco duas temporadas atrás. A primeira foi em 2007, permaneceu no grupo no ano seguinte, retornando ao Liberatão em 2010. “Voltar a jogar em Osasco é sempre muito bom. Faz pouco mais de um mês que estou treinando, ainda não estou na minha melhor forma”, avisou.

Lembrando que o Vôlei Nestlé tem quatro jogadoras na seleção brasileira, outra na Europa e outra recuperando-se de cirurgia. Pela ordem são Dani Lins, Adenízia, Camila Brait e Suellen; Lise Van Hecke e Thaísa. Para o início do Paulistão, Luizomar de Moura conta com as experientes Gabi, Ivna e Carcaces, que fecharam como titulares na temporada passada.

Apesar de novinha, Gabi está com moral pelo título mundial  conquistado com a seleção brasileira sub 23 na Turquia. Na seleção, Gabi atuou com outra de Osasco, Saraelene, que está para fazer a primeira partida no time de Luizomar. “É nosso jogo de estreia. Nesse momento vai contar muito mais a vontade de ganhar do que propriamente o ritmo de jogo. Eu e a Saraelen estávamos jogando o mundial com a seleção e estamos um pouco à frente em ritmo de jogo”, comentou a ponteira Gabi. (Márcio Silvio)

RESULTADOS
Sesi 3 x 0 Bauru
São Caetano 3 x 0 Valinhos
Pinheiros 3 x 0 Araraquara

HOJE
19h30
Valinhos x Osasco
Bauru x São Caetano

SÁBADO
18h Sesi x Araraquara

Sobre o Autor

admin

admin