Oeste tem parada dura no Rochdalão

julho 28
15:34 2015

O Oeste de Osasco quer continuar somando pontos seguidos, já que vem de uma vitória e um empate. Hoje tem a 15ª rodada e o Rubrão joga em casa, estádio do Rochdale, apostando em mais três pontos para se aproximar da zona de acesso. O time de Itápolis, que na série B do Campeonato Brasileiro joga em Osasco, é o 12º colocado com 17 pontos. No entanto, ainda que contando com o favoritismo de jogar em casa, hoje recebe um adversário duro e que joga de olho no G4.

O Sampaio Corrêa é o 5º colocado com 25 pontos e está a apenas um pontinho da zona de classificação. Não é preciso destacar que a equipe do Maranhão entra em campo com fogo nas chuteiras, pois precisa da vitória para chegar lá.

Para segurar o visitante e até surpreender no placar, o técnico Roberto Cavalo monta um Oeste compacto e para explorar as laterais em velocidade. No entanto, ele tem baixa no setor defensivo, já que o zagueiro Daniel Gigante se contundiu no empate com o Luverdense e não joga. Para compensar, o Sampaio Corrêa tem problemas no ataque sem o habilidoso Pimentinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o técnico Léo Condé tem outras baixas no setor como Willian Simões, Luiz Otávio e Edgar.

O Oeste do técnico Cavalo mantém a mesma base que ficou no 1 a 1 com o Luverdense no sábado (foto acima), entrando com Jeferson; Weldinho, Halisson, Paulo Henrique e Léo Bahia; Leandro Mello, Renato Xavier, Wangler e Mazinho; Wagninho e Júnior Negão. Já o visitante Sampaio Corrêa anuncia Rodrigo; Daniel Damião, Edvânio, Plínio e Renan Oliveira; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Douglas e Raí (Vanger).

Quem apito é o gaúcho Diego Almeida Real, com assistência de Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Oeste e Sampaio Corrêa jogam à 19h30 no Rochdalão. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– o Sampaio Corrêa vem de vitória em casa sobre o ABC de Natal, 3 a 2.
– o time maranhense está a quatro rodadas sem derrota e a três pontos do líder Botafogo.
– o Oeste venceu as três últimas partidas em casa.

– zona de classificação
1º Botafogo 28 pontos
2º América Mineiro 27
3º Náutico 27
4º Vitória 26
– zona intermediária
5º Sampaio Corrêa 25 pontos
6º Bahia 25
7º Paysandy 23
8º Macaé 22
9º Santa Cruz 19
10º Criciúma 19
11º CRB 18
12º Oeste 17
13º Bragantino 16
14º Paraná 16
15º Luverdense 16
16º ABC 16
– zona de rebaixamento
17º Mogi Mirim 13 pontos
18º Atlético/GO 12
19º Boa Esporte 12
20° Ceará 8

15ª RODADA
– hoje
19h30
Oeste x Sampaio Corrêa
Vitória x Macaé
Mogi Mirim x Bragantino
Boa Esporte x Luverdense
Paraná x Náutico
Paysandu x América Mineiro
Santa Cruz x Bahia
ABC x Ceará
21h50
Botafogo x Criciúma
Atlético/GO x CRB

Sobre o Autor

admin

admin