Oeste recebe Dragão que vem de quatro vitórias seguidas

agosto 11
02:38 2015

Perder faz parte do jogo, mas tomar o gol da derrota nos acréscimos do 2º tempo tira qualquer um do sério. Também faz parte do jogo, e o Oeste de Osasco ficou mesmo na bronca com essa zica porque estava perdendo de 2 a 0 para o Criciuma na sexta-feira passada, conseguindo o empate na casa do adversário.

Com 2 a 2 no placar e já no finalzinho do jogo, a equipe paulista comemorava o bom resultado até que chegou aquele lance de ultimato e que fez a alegria do Criciúma, vitória por 3 a 2 – Criciúma que anunciou a contratação do veterano Marcos Assunção, de 39 anos.

E agora? Não há tempo para chorumelas. A série B do Campeonato Brasileiro está fumegando e o Oeste volta a campo nesta terça-feira, mas dessa vez jogando em casa, no estádio do Rochdale e aonde vem colhendo vitórias nas quatro últimas atuações.

Portanto, esperança de reabilitação para o Rubrão. Por outro lado, sinal de alerta porque o adversário é carga pesada. O Atlético Goianiense vem de quatro vitórias seguidas e está assustando quem vem pela frente. Agora é a vez do Oeste, que precisa domar o Dragão para não levar fogo.

Esse duelo está no mano a mano: se o Dragão vem de quatro vitórias seguidas, no Rochdalão o Oeste venceu as quatro últimas. Então, se há sinal de alerta no Rubrão, não é diferente para o Atlético Goianiense. Jogo parelho em Osasco, 18ª rodada da série B.

Só para fechar, o Dragão tem 21 pontos e é o 14º colocado, com o Oeste em 11º lugar com 23 pontos, e isso significa que em caso de vitória, o Atlético ultrapassa a equipe de Osasco. Assim, é parada de confronto direto às 19h (Márcio Silvio)

Parece o Oeste, mas é o Atlético Goianiense festejando o 1 a 0 no Macaé, quarta vitória seguida do Dragão.

Parece o Oeste, mas é o Atlético Goianiense festejando o 1 a 0 no Macaé, quarta vitória seguida do Dragão.

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018