Oeste para na trave do Atlético: 0 a 0 no Rochdalão

agosto 12
00:40 2015

Ficou no zero a zero. O Oeste recebeu o Atlético Goianiense no estádio do Rochdale, partida valendo pela 18ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro no início da noite, e nada de gol.

O Rubrão, que agora tem Osasco como reduto no nacional, soma 24 pontos e permanece na zona intermediária, ainda marcando passos sem conseguir se aproximar efetivamente da zona de classificação.

Quem também lamenta muito é o time de Goiás, já que vinha de série de quatro vitórias, parando agora em Osasco. Não perdeu, mas o empate pode acabar não sendo um bom negocio, dependendo da combinação dos outros jogos.

O grande lance do jogo foi já aos 41 minutos finais, quando Patrik Silva manda um chute bem colocado, gol certo não fosse a defezaça do goleiro Márcio.

Mas o Dragão procurou o jogo, chegou a quase surpreender mesmo, mas o Rubrão fez boa marcação e conseguiu segurar a barra.

Três jogos estão no início e os resultados podem alterar a fotografia do Oeste na classificação. Mas por ora é 10º colocado. Agora rola Botafogo x ABC, Bragantino x Paraná e Boa Esporte x Macaé.

Além de Oeste 0 x 0 Atlético/GO, a rodada de hoje teve Bahia 1 x 1 Náutico, Criciúma 1 x 0 Paysandu, Sampaio Corrêa 1 x 0 CRB, Santa Cruz 2 x 1 Mogi Mirim e Ceará 0 x 2 América Mineiro. A próxima rodada para o Oeste será sábado contra o Paysandu, às 16h30 no Mangueirão.  (Márcio Silvio)

 

NOTINHAS
– tem muita bronca do Dragão por gol de Júnior Viçosa e anulado pelo assistente, apontando impedimento, aos 34 do 1º tempo.
– e olha que teve bola no travessão do Atlético, chutaço de Renato Xavier cobrando falta aos 20 minutos finais; pior que teve outra na trave, dessa vez com Waguininho mandando de fora da área. Pouco mais de mil pagantes no Rochdalão, exatos 1.176 torcedores.

Sobre o Autor

admin

admin