Oeste não decepciona no Rochdalão

 Extra!
outubro 28
19:41 2015

Vitória por 1 a 0 e com sabor de goleada para o Oeste, que ontem calou o favoritismo do Luverdense no estádio do Rochdale. Jogando em casa pela 33ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Rubrão mandou no placar e comemora muito o resultado, primeira vitória da equipe sob comando do técnico Renan Freitas.

O time vinha de duas derrotas seguidas, por isso a responsabilidade para espantar a zica no Rochdalão e diante da torcida. Agora são 41 pontos na conta, mas em termos de classificação o Rubrão fica lá embaixo na zona intermediária, 13º lugar. No entanto, a rodada ainda tem muitos jogos até o final de semana e essa posição do Oeste não é definitiva.

Verdade que o Luverdense começou assustando com jogadas perigosas, mas aos 16 minutos tem avanço geral do Rubrão na área matogrossense e Fernandinho manda aquele tiro que o goleiro não segura – o esperto Mazinho (foto acima) chega para o rebote e mostra habilidade ao bater sem ângulo para fazer o único gol do jogo.

O Luverdense sentiu o gol e o Oeste manteve a pressão no 1º tempo. Teve boas chances de ampliar o resultado, mas não conseguiu tirar proveito disso. Na etapa final o visitante cresceu, mas não o suficiente para levar perigo ao gol osasquense.

Além de Oeste 1 x 0 Luverdense, a rodada de ontem teve Boa Esporte 1 x 2 América Mineiro e Santa Cruz 2 x 0 Criciúma. Amanhã a 33ª segue com Paraná x Macaé e Atlético Goianiense x Bragantino, sendo que as demais partidas estão agendadas para sábado: Botafogo x Bahia, Vitória x Náutico, Mogi Mirim x Ceará, Paysandu x CRB e ABC x Sampaio Corrêa. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018