Oeste joga pela 2ª vitória seguida em casa

agosto 01
17:34 2015

Na terça-feira o Oeste se apresentou no Rochdalão e faturou a parada sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e totalizando 7 pontos seguidos na série B do Campeonato Brasileiro, pois agora são duas vitórias e um empate. Neste sábado o time de Itápolis, mas que é Osasco na série B, vai em busca de mais um placar favorável e da segunda vitória direta em casa, 16h no estádio do Rochdale. Se o adversário de terça foi duro, o de hoje também promete.

O Santa Cruz de Pernambuco chega com muita moral, já que na rodada passada beliscou um grande resultado ao bater o Bahia, indo para o 8º lugar e se aproximando bem da zona de classificação. Acontece que o Oeste cresceu barbaridade nas últimas rodadas e ocupa o 12º lugar com 20 pontos, para 22 do Santa. Isso significa que jogo de hoje é de confronto direto.

O técnico Roberto Cavalo tem apenas uma mudança no Oeste e por conta da expulsão do atacante Waguininho contra o Sampaio Corrêa. Para o lugar, o treinador deve entrar com Rodriguinho ou com Wander. (Márcio Silvio)

 

NOTINHAS
– no Santa Cruz joga o meia Lelé e que por dois anos foi do Oeste. “Conheço bastante a equipe, tenho muitos amigos no clube e equipe é muito boa”, comentou.
– a última derrota do Oeste foi na 12ª rodada, 1 a 0 para o Bahia; na sequência teve duas vitórias e um empate:  3 a 1 no Bahia, 1 a 1 com o Luverdense e mais a vitória de terça-feira sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0.
– a 16ª rodada teve três jogos ontems: Boa Esporte 1 x 1 Criciúma, Paysandu 1 x 1 Mogi Mirim e ABC 0 x 3 Bahia.

 

16ª RODADA
– hoje
16h30
Oeste x Santa Cruz
Vitória x América Mineiro
Botafogo x Luverdense
Paraná x CRB
Náutico x Macaé
Atlético/GO x Sampaio Corrêa
21h
Bragantino x Ceará

 

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018