Oeste ganha reforço do vôlei para enfrentar o Flamengo amanhã

 Extra!
Oeste ganha reforço do vôlei para enfrentar o Flamengo amanhã
Janeiro 08
19:56 2018

A moçadinha do Oeste Barueri vai para decisão amanhã e a diretoria pede que cada jogador entre em campo como se fosse para decidir o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A rodada de terça-feira é mesmo decisiva para a 2ª fase do torneio – o Rubrão é o segundo colocado no grupo em Barueri com 4 pontos, mesma pontuação do Flamengo, sendo que amanhã as equipes rubro-negras medem forças.

E para garantir que a cabeça da moçada esteja cem por cento entrosada com o clima decisivo a diretoria cuidou de um reforço moral – na manhã de hoje o técnico José Roberto Guimarães foi o professor da vez numa palestra motivacional e também psicológica. Afinal, ele é mesmo tarimbado quando o assunto é decisão.

 

 

 

Mas o treinador não tem apenas conhecimento do vôlei, já que na longa estrada esportiva viveu um pouco de futebol. No mais, quando o assunto é buscar classificação, superação etc, trata-se de uma linguagem que ele vive direta e pessoalmente no vôlei feminino do Hinode Barueri e mais ainda na seleção brasileira.

O encontro dos jogadores do Oeste com o vôlei deu-se no poliesportivo José Corrêa, antes de Zé Roberto comandar o treino das meninas que na mesma noite de terça-feira estreiam na versão 2018 da Superliga, às 19h15 contra o Sesi Santo André. Pela Copinha, Oeste e Flamengo jogam às 19h30 na Arena Barueri.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio