Oeste fecha 1º turno com derrota

agosto 16
17:00 2015

A vitória seria o elevador da hora para o Oeste na série B do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos na conta, o time de Itápolis e que agora joga o nacional em Osasco, se aproximaria legal da zona de classificação caso batesse o Paysandu do Pará.

Acontece que não deu para o Oeste. Na 19ª rodada de ontem o time levou de 3 a 1, resultado que deixa o Paysandu na boca do G4, enquanto o Rubrão segue marcando passos na zona intermediária, alternando vitórias e derrotas.

O Paysandu marcou logo aos 16 minutos iniciais com Leandro Cearense mandar de cabeça, mas na etapa final tem empate com Rafael Martins aos 18. No entanto, em seguida o Paysandu retoma a dianteira no placar e novamente com Leandro Cearense de cabeça, 2 a 1 aos 24 minutos.

Depois disso foi só ficar na moita e dar terreno para o Oeste se descuidar um pouco, e quando isso aconteceu tem contra-ataque fulminante de Wellinton Júnior para matar a parada – ele lança na medida para Edinho chegar com tudo e fazer 3 a 1.

Na primeira rodada do returno, a 20ª na contagem geral, o Oeste busca reabilitação em casa, jogo no próximo sábado no Rochdalão, às 21h contra o ABC de Natal. Na abertura do campeonato, 1ª rodada em 8 de maio, o time osasquense foi lá e venceu o ABC por 1 a 0. (Márcio Silvio)

 

NOTINHAS
– cerca de 16 mil paraenses nas arquibancadas do Mangueirão e dando aquela pressão sobre o Oeste.
– o time paulista continua em área perigosa, pois está a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento:  quem abre o G4 da degola é o Luverdense com 21 pontos.

Leandro Cearense foi o destaque paraense com dois gols de cabeça.

Leandro Cearense, dois gols.

16. Paysandu x Oeste 3

Sobre o Autor

admin

admin