Oeste em campo para espantar zica em casa

 Extra!
outubro 27
20:35 2015

Hoje tem rodada da série B do Campeonato Brasileiro em Osasco, com o Oeste recebendo o Luverdense no estádio do Rochdale, 33ª rodada às 21h. Jogo de dívida para o Rubrão, que na última apresentação em casa perdeu pela contagem mínima para o Bahia. Na sequência o time voltou a perder, 2 a 1 para o América Mineiro.

Portanto, camisa com a responsabilidade pesando no elenco da casa, agora sob comando de Renan Freitas. O Oeste tem 38 pontos em 16º lugar, na fronteira com a zona de rebaixamento. “A nossa expectativa é muito boa. Tivemos uma semana ótima de treinos, todo mundo se dedicou bastante e agora o que precisamos e preparar jogo a jogo”, filosofou o treinador, prometendo que o Oeste entra determinado a fazer valer o mando de campo.

Mas ele tem problemas para essa partida, pois não conta com o lateral Paulo Henrique, nem com volante Ligger e o atacante Waguininho, todos cumprindo suspensão. Por outro lado, o Luverdense entra em campo babando para se aproveitar da má fase do Rubrão. É o 10º colocado com 48 pontos e, caso vença no Rochdalão, vai para 51 e se apresentando como ameaça real ao Bahia, que abre a zona de classificação como 4º colocado com 54 pontos – o Bahia joga sábado contra o líder Botafogo.

O Luverdense está mordido pela derrota de 3 a 2 para o Bragantino, perdendo série invicta de seis rodadas, e deve ir para o Rochdalão com Edson, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Revson; Muralha, Osman e Diego Rosa; Alipio, Lucas Fernandes e Tozin. O técnico é Junior Rocha.

O Oeste tem escalação anunciada com Leandro; Flavio, Daniel, Junior Lopes e Fernandinho; Guilherme, João Roberto, Renan Mota e Mazinho; Kahê e Rodriguinho. Lembrando que o torcedor do Luverdense acompanha esse jogo às 20h, já que aqui na região Sudeste está valendo o horário de verão. (Márcio Silvio)

33ª RODADA
– hoje
19h Boa Esporte x América Mineiro
21h Oeste x Luverdense
21h30 Santa Cruz x Criciúma

27. Oeste x Luverdense

Sobre o Autor

admin

admin