Oeste continua na boca do poço

setembro 09
20:02 2015

Verdade que o Rubrão aumentou um pouco a distância da zona de rebaixamento, mas também é verdade que o 15º lugar não é nada cômodo. A diferença do Oeste para o Ceará, 17º e que abre a boca do poço é de apenas cinco pontos – o time de Osasco tem 28 pontos para 24 da equipe cearense.

Conferindo a classificação da série B do Campeonato Brasileiro, entre Oeste e Ceará há apenas um clube, Atlético Goianiense. O sinal de alerta segue aceso e o técnico Roberto Cavalo quase não tem mais novidades para falar, já que tudo tem sido repetido rodada após rodada. No feriado do dia 7, segunda-feira, mais um placar nada bom para o Rubrão, 0 a 0 com o CRB de Alagoas, resultado ruim para o Oeste porque o jogo foi em Osasco.

Para se recuperar o time joga sexta-feira agora, novamente em casa. Dessa vez não é para deixar escapar nenhum pontinho. O Rubrão precisa da vitória e vai fervendo para cima do Boa Esporte, time da zona de rebaixamento. É a partida da vez para a equipe osasquense, pois se não passar pelo Boa Esporte, antepenúltimo colocado, vai mesmo ficar com a moral na zona de rebaixamento da torcida.

Oeste e Boa Esporte jogam às 20h30 no Rochdalão, sendo que a rodada da série B tem outros três jogos na noite: 19h Bahia x Bragantino, 20h30 Paraná x Paysando, 21h30 Mogi Mirim x Botafogo. (Márcio Silvio)

No feriado do dia 7, chuva e placar ruim para o Rubrão.

No feriado do dia 7, chuva e placar ruim para o Rubrão.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018