Novatas da ginástica de Osasco estão em Londres com seleção

julho 10
19:10 2015

A seleção brasileira juvenil está em Londres para um torneio. Logo após o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica em Osasco na semana passada, o técnico Roger Medina reuniu o grupo sob comando de Clayton Xavier, responsável pela modalidade em Osasco, e todos seguiram viagem.

A participação da seleção é mediante convite do Comitê Olímpico Brasileiro, a das seis atletas da seleção juvenil, três são de Osasco – Thais Fidelis, Vitória Gabriella e Luana Antunes.

Momento tranquilo e feliz para essas ferinhas de Osasco, mas que recentemente passaram por um sufoco danado. Elas e o técnico Roger Medina formavam o forte grupo que representava Barueri. E como já foi bem divulgado, a prefeitura de lá decidiu cortar todas as modalidades de alta competição.

A ginástica era um dos melhores resultados do esporte barueriense, mas nada disso serviu a favor, pois todas as equipes foram dispensadas, mais comissão técnica. Desesperado, Roger Medina entrou em contato com a prefeitura de Osasco e chegou até a Secretaria de Esportes.

Para surpresa dele, a conversa com o secretário Tinha di Ferreira nem demorou, pois logo foi decidido que toda equipe da ginástica demitida de Barueri estava com emprego em Osasco. Passado esse pânico, agora o elenco reforça a modalidade da Secretaria de Esportes e com atletas na seleção brasileira.

Além das três osasquenses, Clayton Xavier e Roger Medina estão em Londres com Caroline Pedro, do Paraná; Letícia Gonçalves, de Santo André e Karol Dias, do Paraná. (Márcio Silvio)

10. Seleção juvenil 1

Entre Clayton Xavier e Roger Medina: Caroline, Luana, Letícia, Vitória, Thais e Karol, a seleção brasileira juvenil.

10. Seleção juvenil 3 10. Seleção juvenil 2

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018