Norusca com a obrigação de vencer na Arena Barueri

 Extra!
Fevereiro 06
16:21 2016

Dois motivos forçam o Noroeste na rodada desta tarde na Arena Barueri: vitória e adversário. Na 1ª rodada o Norusca tomou de 3 a 0 do Nacional da Barra Funda, e na seguinte empatou por 2 a 2 com o Grêmio Osasco; portanto, o time joga pela primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Quanto ao adversário, pega um Grêmio Barueri desajustado e sem base. Portanto, se não vencer hoje, então a casa deve cair quando da volta do Norusca para Bauru.

Por ora está confirmado Grêmio Barueri x Noroeste na Arena Barueri, logo mais às 16h. Não há nenhum sinal de cancelamento e parece que a Abelha conseguiu mesmo grana para pagar o aluguel da Arena. Sim, o time da cidade não tem privilégio algum com a prefeitura e é tratado como visitante. Para usar o estádio, só pagando.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, segue valendo a agenda da 3ª rodada da Série A3 do Camnpeonato Paulista em Barueri. E o Nororeste chega com um lema nas chuteiras: vitória é obrigação – o técnico Lela já avisou que entra com formação avançada para dar pressão desde o apito inicial.

Não há informações sobre o Grêmio Barueri. Apesar de ser da região, o clube protege-se num manto invisível e não divulga notítica alguma. Na rodada passada e quando tomou de 4 a 0 do São José Esporte Clube (foto acima), a Abelha foi apenas com 13 jogadores, ficando somente dois no banco de reservas. Lermbrando que na 1ª rodada da A3 o time nem foi a campo para enfrentar o Primavera de Indaiatuba.

Considerando a formação contra o São José, a Abelha do técnico Denis Muniz pode entrar com Eduardo; Nílton, Denis, Rodolfo e Kaue; Igor, Willian, Leonardo e Rafael; Bruno e Carlos Eduardo; e o técnico Lela deve montar o Norusca com Roni; Guilherme, Herick Samora, Victor Matheus e Hipólito; Sigmar, Rodrigo Menezes e Marcelo Santos; Cassiano, Marcão e Everton. Quem apita é Maurício Antônio Fioretti. (Márcio Silvio)

Noroeste ainda não venceu na A3.

Noroeste ainda não venceu na A3.

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018