No Liberatão o carnaval começa assim…

 Extra!
Fevereiro 05
17:28 2016

Sexta-feira carnavalesca mas a noite começa com as meninas de Osasco trabalhando na 7ª rodada do returno da 1ª fase da Superliga. O Vôlei Nestlé recebe o mineiro Praia Clube às 20h no Liberatão de Presidente Altino, e só depois é que o técnico Luizomar de Moura libera o elenco. Passado o carnaval a equipe se reapresenta para o sequência do nacional, dia 12 com jogo em Belo Horizonte contra o Minas.

O jogo de hoje é confronto direto no grupo de cima da classificação, pois Osasco é o 3º colocado com 38 pontos e o time de Uberlândia é o vice-líder com 45, mesma pontuação do líder Rexona Rio, que leva vantagem no critério de vitórias. O time da casa precisa da vitória para encostar no segundo colocado, já que mesmo perdendo o Praia não deixa a vice-liderança por ter margem de 7 pontos a mais.

“O time está em uma crescente boa e a vitória é importante para nossa autoestima e, também, pensando na tabela e em tentar recuperar os pontos perdidos”, comentou a levantadora Dani Lins, uma das peças importantes na vitória por 3 a 0 sobre o Pinheiros na última rodada.

A boa notícia para a torcida é que aponteira Gabi não teve nenhuma gravidade na contusão naquela partida. Osasco vencia o Pinheiros por 1 a 0, jogo estava no 2º set e ela foi para uma defesa de fundo de quadra, caiu e bateu com a cabeça na quadra. Médicos em ação, jogo paralisado e a a torcida vendo a ponteira sendo levada de maca e com o pescoço imobilizado foi mesmo um momento que assustou geral.

Mas tudo foi procedimento. Na sala de fisioterapia logo foi constatado apenas uma contusão mesmo, nada sério, tanto que Gabi está alinhada para o jogo desta noite contra o Praia Clube. Ao menos é o que conta o técnico Luizomar de Moura: “Não foi nada grave, mas o departamento médico vai me posicionar sobre a situação dela e espero contar com o grupo completo para esse grande desafio.”

No mais, o Vôlei Nestlé entra em quadra com bola de revanche porque o adversário é um dos quatro times que bateram Osasco até agora – no 1º turno , 4 de dezembro em Uberlândia, deu Praia 3 a 1. “No primeiro turno nosso jogo foi muito equilibrado. Jogamos muito bem taticamente. Nós esperamos por uma partida ainda mais difícil, pois os times já se conhecem mais e têm mais informações”, considerou a levantadora Claudinha, apostando em outro sucesso do time mineiro. (Márcio Silvio)

ONTEM
Pinheiros 1 x 3 Rexona Rio
HOJE
19h30
Valinhos x Rio do Sul
Bauru x Brasília
20h
Vôlei Nestlé x Praia Clube
Sesi x Minas
AMANHÃ
14h45
São Bernardo x São Caetano

 

 

FOTOS, Luiz Pires

273368_570717_jpf_7851

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018