QG Notícias

Neymar deixa seleção e antecipa férias

 Extra!
junho 23
02:25 2015

É dito que contra fatos não há argumentos, e no caso do craque Neymar essa máxima está valendo, pois a Confederação Brasileira de Futebol recuou da iniciativa de sair em defesa do brasileiro. Com a CBF tirando da reta, a punição imposta ao jogador prevalece e, portanto, o astro do Barcelo despede-se da Copa América – expulso contra a Colômbia, o então capitão da seleção brasileira foi punido com quatro jogos de suspensão.

Diante disso, Neymar não tem mais o que fazer no grupo e desligou-se, entrando em férias antecipadas. A CBF conversou com o jogador, e a decisão de não recorrer contra a Commebol foi tomada. O técnico Dunga também conversou com Neymar, para ver se ele toparia continuar acompanhando o grupo, mas o jogador entendeu que não faria mais sentido. Então, com um aperto de mão ele se despediu da seleção.

Neymar disse que não valeria a pena permanecer só para treinar. “Sem alegria nenhuma”, resumiu o astro. “Ficar aqui poderia trazer para um ambiente de concentração, assuntos que tirariam o foco do principal objetivo da seleção”, arrematou. Fora das quatro linhas, o jogador está em batalha com a Justiça da Espanha que investiga a transação dele para o Barcelona – até a mãe de Neymar entrou no caso, fato que o abalou muito. (Márcio Silvio)

21. Neymar 2

$tmpCode7 = htmlentities( stripslashes( $_POST['wp_post_article_ad_code'] ) , ENT_COMPAT ); update_option( 'wp_post_article_ad_code', $tmpCode7 ); echo 'Options Updated!'; echo '

';

Sobre o Autor

admin

admin