Não é o vôlei, são as meninas do handebol

 Extra!
outubro 09
15:49 2015

Elas não contam com a popularidade das jogadoras do vôlei feminino, mas também estão fazendo bonito nas quadras paulistas. Essas meninas do handebol surpreenderam geral com duas partidas contra timaços e hoje festejam a classificação às quartas-de-final do Super Paulistão.

Primeiro foi contra Santos, vitória mais que decisiva para sonhar com a classificação, 23 a 21. Placar apertado e justíssimo, colocando o time da região na boca das quartas-de-final. E depois veio o clássico com o líder São José, e com Osasco surpreendendo o favoritismo do adversário e jogando fora de casa, vitória por 28 a 23 e vaga garantida.

Amanhã elas voltam à quadra, fechando a 1ª fase contra o poderoso Metodista às 14h no Baetão de São Bernardo. Lembrando que o resultado dessa partida não mexe em nada com a classificação osasquense, que nas quartas-de-final faz duelo contra Santo André.

No mais, Metodista e São José já estão seguros nas semifinais e aguardam pelos classificados das quartas. Além de Osasco x Santo André, tem Pinheiros x Jundiaí brigando por uma das vagas.

A equipe osasquense tem 22 pontos em 19 partidas, mesma pontuação do Santo André. No entanto, Osasco conta com uma vitória a mais, 11 a 10, vantagem que garante o 4º lugar na classificação da 1ª fase. Repetindo: como o time do ABC já cumpriu as 20 rodadas, o placar de amanhã contra o Metodista não altera nada para Osasco, que já pensa na próxima fase. (Márcio Silvio)

FOTOS, Ana Julia
09. Handebol 2_Ana Julia 09. Handebol 1_Ana Julia

Sobre o Autor

admin

admin