Não é o Audax, não! É o raçudo GEO na 2ª fase da Copa São Paulo

 Extra!
Não é o Audax, não! É o raçudo GEO na 2ª fase da Copa São Paulo
Janeiro 10
19:53 2017

No fechamento da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Audax empatou com o Santos por 1 a 1 na Arena Barueri e acabou eliminado do torneio; e no estádio do Rochdale o Grêmio Osasco perdeu de 2 a 1 para o Fluminense, mas ainda com a derrota classificou-se em primeiro lugar do grupo, resultado que mantém o GEO no estádio para o mata-mata da 2ª fase.

Audax e GEO são times do mesmo pai, família que tem ainda o Osasco Futebol Clube e o Oeste que era de Itápolis e que agora é Barueri. Tudo é um grupo só, mas com mesadas e investimentos bem distintos.

O GEO é destaque por ser o irmão pobre da família, clube com restrições de logística e outras necessidades, já que o atendimento vip é do Audax. E apesar de não ser o preferido, eis o Grêmio Osasco na 2ª fase da Copinha, enquanto o irmão rico já está batido.

E não importa se tropeçar amanhã contra o Juventus, pois dentro da família Audax já terá provado valor e competitividade. Ir para o jogo final da 1ª fase da Copa São Paulo já classificado e podendo até perder, de fato não é qualquer coisa. Para completar e repetindo, apesar da derrota o raçudo GEO ainda termina a fase em primeiro lugar do grupo. Agora vem o mata-mata, jogo dessa quarta-feira no estádio do Rochdale. A partir das 19h começa o pega contra o Juventus.

📸 Luís Pires Varinha
10. GEO 2

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio