Moçada do basquete contando as horas para estreia no Paulista

agosto 06
18:03 2015

Uma coisa é treinar, outra coisa é ficar no compasso de espera para entrar em ação. Essa é a parte mais delicada para todo treinador – manter a moçada com a cabeça tranquila até o apito inicial. Hoje começa o Campeonato Paulista de Basquete para Osasco, Divisão Especial, e a equipe do técnico Enio Vecchi estreia em Limeira contra o time local, partida marcada para as 20h no ginásio Vô Lucatto.

Com um elenco bem diferenciado daquele que foi vice-campeão no ano passado, Enio Vecchi está apostando alto e de olhos fechados no acesso. Reforçou bem o time e avisa que Osasco está na reta do Novo Basquete Brasil. Mas é uma cesta por vez, ele sabe bem disso. E para chegar no NBB, tem que seguir na estrada e fazer bonito no Campeonato Paulista. E para começar por cima do garrafão, ele comandou dois amistosos com um timaço, o São José.

Osasco não se deu bem, foram duas derrotas, mas vale aquela história – era treino e com jogadores ainda desentrosados. O primeiro amistoso foi no Geodésico da Cidade das Flores, batizado pelo basquete como Ninho da Coruja, e o São José venceu por 83 a 75. Na segunda partida, na mesma quadra, 71 a 67 para a equipe do Vale do Paraíba.

Medalha de prata nos Jogos Regionais de São Bernardo, Osasco segue jogando fora na segunda rodada, dia 13, quando vai para Franca enfrentar a equipe da casa. A estreia no Ninho da Coruja acontece dia 15, às 17h contra o América de Rio Preto. (Márcio Silvio)

HOJE
19h
Jacareí x Mogi das Cruzes
20h
Limeira x Osasco
Bauru x Rio Preto
Rio Claro x Franca
São José x Jundiaí

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018