QG Notícias

Moçada da melhor idade agora tem cartão esporte

 Extra!
Moçada da melhor idade agora tem cartão esporte
março 20
23:34 2015

Qualidade de vida é tema da moda. Mais que isso, é mesmo uma conquista que todos buscam, principalmente com o avançar da idade.

E quando chega-se lá, nada melhor do que ter tempo e condições pra desfrutar da melhor idade. Agora em Osasco, a moçada mais experiente comemora um tipo de bolsa esporte cedido pela prefeitura de Osasco, em parceria com o governo paulista.

O Programa VidAtiva é um projeto voltado pro pessoal da terceira idade, e que agora entra em Osasco abrindo serviços em três academias.

O prefeito Jorge Lapas disponibiliza cerca de 80 desses cartões magnéticos, via Secretaria de Esportes, benefício que vai ajudar barbaridade quem curte atividade física na melhor idade.

Cada cartão vale 57 reais, sendo válido exclusivamente pras academias dentro do benefício. Ou seja, só tem validade pra pagamento de serviços de atividade física.

São três as academias cadastradas: Clube dos Sargentos, Onyx e Fisioclin. “Apoiamos essas iniciativas pra melhorar a qualidade de vida dos idosos. Sabemos o quanto é importante praticar atividades físicas nessa faixa etária”, disse o prefeito.

Ele fez a entrega dos cartões ontem à noite no Espaço Grande Otelo, palco vizinho da prefeitura. “Queremos ampliar as academias ao ar livre, e já pedimos ao Governo do Estado suporte pra que possamos ampliar esses espaços”, completou.

O prefeito adiantou que o serviço não se restringe a essas três academias, e que o projeto está aberto a quem se interessar.

Assim, proprietários de academias dispostos a entrar no VidAtiva precisam entrar em contato com a Secretaria de Esportes pra informações. (Márcio Silvio)

 

Prefeito destacou a qualidade de vida, adiantando que mais academias podem entrar no projeto. (Fotos, Pedro Godoy)

Prefeito destacou a qualidade de vida, adiantando que mais academias podem entrar no projeto. (Fotos, Pedro Godoy)

Sobre o Autor

admin

admin