MISSÃO TABOÃO: surpreender o favoritismo da Inter no mata-mata

 Extra!
MISSÃO TABOÃO: surpreender o favoritismo da Inter no mata-mata
Janeiro 10
19:01 2017

A 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol rola nessa quarta-feira para as duas equipes da região. Enquanto o Grêmio Osasco segue jogando em casa, o Clube Atlético Tabão da Serra deixa o estádio Ferezão para atuar no Martins Pereira em São José dos Campos.

Além de jogar fora, o Cats tem pela frente uma parada duríssima, apenas a Inter de Porto Alegre, partida que começa às 21h. E agora é assim: perdeu, está fora. E para não voltar para Taboão com as chuteiras murchas, a moçada do Cats trabalhou legal no apronto para esse duelo e vai para o jogo apostando no fator surpresa para roubar o favoritismo da equipe gaúcha.

Na 1ª fase o time fechou os três jogos com uma vitória e dois empates, ficando em 2º lugar – por isso perdeu o direito de continuar jogando no Ferezão, estádio que agora fica para o Ceará, líder do grupo.

Quanto aos números, a Inter vem de três vitórias. Portanto, invicta na Copinha e posando firme e forte como candidada a avançar rumo à decisão. A equipe do Sul está mesmo bem montada e jogando um belo futebol e a moçada do Taboão não ignora isso.

Para superar esse favoritismo da Inter o Cats sabe que precisa de muita velocidade, de passes justos e, o principal, não desperdiçar as chances reais de gol.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio