MISSÃO CUMPRIDA: Nestlé Osasco 3 x 0 Sesi

 Extra!
Fevereiro 16
23:21 2016

A torcida não esperava por outro resultado e o Vôlei Nestlé jogou o suficiente para se reabilitar da derrota da última rodada, partida que terminou agorinha no Liberatão de Presidente Altino, 3 a 0 em cima do Sesi da Vila Leopoldina.

A equipe da casa foi à quadra com Dani Lins, Van Hecke, Thaísa, Adenízia, Gabi, Carcaces e Camila Brait, deixou o adversário marcar o primeiro pontinho, mas depous buscou empate e virou o marcador chegando a fazer 6 a 1. No 1º tempo técnico, Van Hecke encara o bloqueio e faz 8 a 4, mas a partir daí o Sesi começa jogar mais forte e vai emparelhando até empatar 9 a 9. O time de Osasco volta ao jogo e se recupera para seguir mandando no marcador e até fazer 20 a 13; então é só administrar bem a jogada até levar a parcial para o fechamento, 25 a 16.

O 2º set começou com equilíbrio e o Sesi não deixava Osasco se distanciar, tanto que no 1º tempo técnico estava 8 a 6 para o time da casa, que conseguiu manter a vantagem de três a quatro pontos, sendo que no 2º tempo técnico o adversário encostou mais, 16 a 14 para Osasco. A partida volta a ficar bem disptuada, mas com o Vôlei Nestlé tomando conta da rede até fechar a parcial com 25 a 20.

No 3º set a equipe da Vila Leopoldina tentou dificultar, mas Osasco manteve o poderio e chegou ao 1º tempo técnico com 8 a 5; estava mais fácil e na segunda parada a vantagem era de 6 pontos, 16 a 10. A partir daí foi jogar em cima das dificuldades do adversário e logo encerrar o duelo com 25 a 15, fim de papo no Liberatão de Presidente Altino. A levantadora Dani Lins foi a melhor do jogo.

O resultado recoloca o Vôlei Nestlé no 3º lugar da Superliga Feminina, agora com 44 pontos em 20 jogos com 15 vitórias e 5 derrotas. E o Vôlei Nestlé está contando com a ajuda do rival Rexona Rio, que vai batendo o Minas Tênis por 2 a 0 – o time mineiro tem 43 pontos e por isso a equipe osasquense agradece a vitória parcial das cariocas. O terceiro set está bem no mano a mano agora e a torcida de Osasco torce para o Rio não deixar barato e vencer. (Márcio Silvio)

FOTOS, João Neto
16. Nestlé x Sesi 2_João Neto

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018