Minas na defesa e Sesi no ataque por Jaqueline

 Extra!
Abril 28
17:37 2015

Se foi um agito e tanto por parte da diretoria do Minas Tênis para contratar a ponteira Jaqueline, a saga ganha proporções ainda mais tremendas com o fim da temporada e a chegada da renovação.

Se fosse um caso elementar de conversar com a jogadora e pronto, não deixaria de ser difícil, mas não seria tenso como está sendo. É que tem um rival de peso na parada, o Sesi, sendo que o time paulista chega com boa grana para tirar a estrela do Minas e levá-la para a Vila Leopoldina.

O clube paulista deve perder a central e capitã Fabiana e, assim, a chegada de Jaque seria sob medida e um pouco mais. Até agora, parece que o Sesi renovou com a central Bia e com a líbero Suelen, e que está para fechar com Macris – a melhor levantadora da Superliga.

Acontece que há um problema além da grana nessa parada – o marido de Jaque. Ela já avisou que não fica mais longe dele, deixando isso muito claro assim que foi contratada pelo Minas Tênis.

Por conta disso, eis a diretoria se virando para reforçar o caixa de patrocínios porque o objetivo é levar Murilo para Belo Horizonte. Assim, fechando com o ponteiro na equipe masculina do Minas Tênis, a diretoria estaria satisfazendo a única exigência da estrela Jaque para continuar na capital mineira.

Mas o Sesi sabe disso. Tanto que a diretoria já acenava a saída do jogador, mas recuou imediatamente quando Jaque voltou à mesa de negociação. E parece que as partes até já conversaram oficialmente sobre a transação.

Jaqueline voltaria para o vôlei paulista ao peso de R$1 milhão, enquanto Murilo seria mantido no Sesi (cumprindo exigência da musa), renovando contrato por R$600 mil. Para um casal de ponta do vôlei brasileiro, um negócio realmente muito bom, e isso é que está deixando a diretoria do Minas Tênis sem dormir.

O Sesi ataca veementemente, e agora resta acompanhar se vai ter resposta mineira ou se a parada está ganha para o time da Vila Leopoldina. (Márcio Silvio)

28. Jaque e Murilo 1

Sobre o Autor

admin

admin