QG Notícias

Mês de jiu-jítsu em Barueri

 Extra!
abril 06
15:31 2015

Os dois últimos dias foram de muita luta de chão no poliesportivo José Corrêa, em Barueri. Rolou etapa do Campeonato Paulista, sábado e domingo, e no próximo fim de semana a arte suave volta a montar tatame no ginásio.

Dessa vez é valendo o IV Campeonato Regional de Jiu-jitsu, próximo dia 12. E não fica nisso, pois no final do mês tem o Campeonato Brasileiro, competição que invade os primeiros três dias de maio.

O prazo pro Regional de Jiu-jitsu já era, tudo já fechado, mas pro Brasileiro o competidor tem até o dia 21 pra se garantir no tatame do Zé Corrêa.

O Brasileiro começa com as categorias pré-mirim e vai até as mais avanças e antigas como a Master, grade que reúne competidores bem veteranos mesmo, os cinquentões e além.

Na região, o jiu é representado pela G13 do mestre Charles Duende. E na etapa do Paulista a equipe teve Jessyla Mayara campeã juvenil, faixa-azul e que venceu disputando no Absoluto.

Na categoria masculina, três campeões: Walter de Souza, Adulto Marrom 97kg; Ítalo Oliveira, Adulto Preta 97kg; e Uelber Marques, Adulto Preta 97kg. Dois ficaram em segundo lugar: Adie Ali, Senior Azul Absoluto; e Julio Bispo, Supersenior Branca Absoluto.

Ainda no feminino, 3º lugar pra Tatiana Souza, Master Branca Absoluto, e três atletas na categoria masculina: Luiz Manuel Gaspar, Master Branca Absoluto; Robson Miquilino, Master Azul Absoluto; e Leandro Cavalcante, Adulto Branca 73kg. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin