Meninas do Taboão na final do Paulista de Futsal

 Extra!
novembro 23
19:14 2015

A decisão do Campeonato Paulista de Futsal Feminino já mandou a primeira partida final, jogo disputado sábado à noite no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. As meninas do Clube Atlético Taboão da Serra ficaram no 2 a 2 com o São José, resultado que força o Cats a buscar a vitória na segunda partida.

O jogo do título será sexta-feira que vem em São José dos Campos, e as meninas do Taboão precisam unicamente da vitória no tempo normal – o mesmo vale para a equipe do Vale do Paraíba. Mas caso dê empate no tempo normal a final terá prorrogação, e nesse tempo extra o São José leva a vantagem do empate pela melhor campanha.

Verdade que a missão não é impossível, mas todo mundo sabe do perigo que é enfrentar São José. E Taboão vai para essa partida lamentando as chances que perdeu no jogo em casa. “Agora é trabalhar forte durante a semana para corrigir os erros e ir em busca desse título inédito para a cidade”, disse a ala Carla Hortelan.

Taboão faz a final do Paulista contra o time que tem o melhor ataque e a melhor defesa da temporada. O São José lidera todos os números com 99 gols marcados para 48 sofridos.

No Zé do Feijão, o jogo ficou no zero a zero no 1º tempo. No início da etapa final o Cats chega com Delise Geraldo e faz 1 a 0. No entanto, São José empata com a artilheira Rafa Pato aos 10 minutos, e no minuto seguinte a mesma Rafa vira para o time do Vale, 2 a 1.

Taboão teve que se superar para evitar a derrota, chegando ao empate já no finalzinho com Nathalia Rocha chutando forte – a bola desvia na defesa e engana a goleira Sara, 2 a 2. O segundo e decisivo jogo será no ginásio Altos de Santana, em São José dos Campos, próxima sexta-feira às 19h. (Márcio Silvio)

Artilheira Rafa Pato complicou para o Cats.

Artilheira Rafa Pato complicou para o Cats.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018