Meninas audaxciosas seguem imbatíveis no Paulista

 Extra!
Maio 07
02:04 2015

Quatro jogos, quatro vitórias e 21 gols marcados contra apenas 1 sofrido. Esses são os números do Osasco Audax no Campeonato Feminino, números que preocupam os adversários nesse início de temporada.

Hoje à tarde e jogando bem longe de casa, elas não tomaram conhecimento do Rio Preto e vencerá lá, 2 a 1, placar que fortalece ainda mais a soberania osasquense no grupo 1.

Em Rio Preto, a partida rolou no estádio Anísio Haddad e a torcida local fez aquela festa quando Ana Jesuína fez 1 a 0 para o Rio Preto, aos 40 minutos da etapa inicial.

Apostando que mandaria no placar, o time foi para o 2º tempo com toda moral, só que as audaxciosas estragaram a festinha – logo no primeiro minuto tem ataque feroz, cobrança de escanteio e com a zagueira Maiara mandando de cabeça para o fundo das redes, tudo igual no marcador, 1 a 1.

Jogo truncado e com a torcida cruzando os dedos e rezando pelo gol do Rio Preto. Mas aos 19 minutos tem contragolpe fatal e bola alçada na área para a selecionável Gabi Nunes mandar de cabeça para calar geral e virar para o Audax, 2 a 1. Agora com 12 pontos na conta, a equipe de Osasco se destaca entre as favoritas da temporada.

Pelo mesmo grupo, o XV de Piracicaba recebeu a Francana e mandou aquela goleada, 7 a 1. Mas o jogo em Araraquara entre Ferroviária e Guarani, não aconteceu. Pelo grupo 2, as Sereias da Vila mostraram domínio total na vitória do Santos, 1 a 0 sobre a Portuguesa. Teve ainda São José EC 1 x 2 Taubaté e São Paulo 4 x 0 Centro Olímpico. (Márcio Silvio)

06. Gabi Nunes

Artilheira Gabi Nunes numa selfie tranquila antes do jogo em Rio Preto.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018