Mata-mata no Rochdalão e na Arena Barueri

 Extra!
Janeiro 10
14:14 2016

Se der empate no tempo normal a decisão fica para os tiros livres. Na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior não tem saída porque a disputa é no mata-mata. A rodada tem sequência neste domingo e com duelo fatal no Rochdalão – é o Osasco Audax indo com tudo para cima do Figueirense às 17h.

Dezesseis jogos foram disputados ontem, com oito equipes festejando a classificação à 3ª fase, e outros 12 estão agendados para este domingo, classificando mais seis vitoriosos e totalizando 14 times.

Além do Audax, da região tem o Clube Atlético Taboão da Serra encarando o fortíssimo São Paulo na Arena Barueri (acima), partida que começa às 18h30.

Nos jogos de ontem, destaque para o Santos que foi surpreendido pelo Ceará após empate sem gols na Fonte Luminosa e que nos tiros livres foi eliminado, 3 a 2 para o Ceará. Outro resultado maroto foi o 1 a 0 do Mirassol sobre o Botafogo, sendo que o jogo mais suave foi o do Corinthians, que meteu 6 a 0 no Paysandu. Mas teve outra goleada na rodada, os 5 a 0 que o Vila Nova emplacou no Linense. (Márcio Silvio)

 

HOJE
10h
Vitória da Bahia x ABC de Natal – em Taboão da Serra
São Bernardo x Rondonópolis
Taubaté x Araxá
Goiânia x RB Brasil
Sampaio Corrêa x Santo André
11h
Desportiva Paraense x Bahia
15h
Vasco x América Mineiro
16h
Flamengo x Palmeiras
Juventus x São Raimundo
17h no Rochdalão
Figueirense x Audax
18h30 na Arena Barueri
São Paulo x Taboão da Serra
20h30
Flamengo x Brasília

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018