Mais um WO e Grêmio Barueri será excluído

 Extra!
Fevereiro 03
15:45 2016

Até agora o jogo contra o São José Esporte Clube está confirmado no Valé do Paraíba. Mas a Federação Paulista de Futebol tem a guilhotina no jeito – em caso de mais um WO o Grêmio Barueri estará degolado da Série A3 do Campeonato Paujlista. Na 1º rodada a Abelha não foi para o compromisso contra o Primavera de Indaiatuba, jogo marcado para a Arena Barueri domingo passado. Mas repetindo, até agora não há nenhuma informação de não jogo no Martins Pereira (acima) em São José dos Campos, 2ª rodada.

A partida desta quarta-feira está no azul porque o mando de jogo é fora.  No entanto, para a 3ª rodada, sábado que vem contra o Noroeste de Bauru, o palco agendado é novamente a Arena Barueri. Se a Abelha entrar em campo hoje contra o São José e se na rodada de sábado usar a Arena Barueri, então estará dizendo que os problemas foram vencidos e que não há nada a ver com a crise do ano passado.

A rodada começou ontem com jogo isolado no estádio do Rochdale e com o Grêmio Osasco virando e goleando o Fernandópolis, 4 a 2, e na manhã de hoje aconteceram outros dois, ficando sete para complementar a etapa nesta quarta-feira.

Apostando que a partida contra a Abelha vai rolar, a diretoria do São José disponibilizou 3 mil ingressos à venda porque espera aquele barulho na estreia do time em casa, cobrando 20 reais para arquibancadas e 30 mangos para cadeiras – valendo meia para quem de direito.

Na A3 do ano passado as equipes jogariam pela 3ª rodada em 7 de fevereiro, mas o Grêmio Barueri já estava pela hora do cartão vermelho – sem poder usar a Arena Barueri, o time deu o famoso WO e o São José EC levou os 3 pontos de graça. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– uma informação sobre o furo da Abelha na rodada de estreia contra o Primavera de Indaiatuba: time imcompleto, apenas 8 jogadores.
– Benevides Ferneda, o Geleia, é o presidente do São José e diz que teve confirmação do Grêmio Barueri para hoje.
– quem é o presidente do Grêmio Barueri? O nome dele é Jacson da Silva Pereira, só que o clube agora pertence a dois gestores: Jacim Mazinho de Oliveira e Mateus Soares.
– Iron Mendonça é da diretoria executiva da Abelha, e José Luiz Campos é o assessor de imprensa.
– na 1ª rodada o São José EC enfreentou a Inter de Limeira no Major Levy e venceu pela contagem mínima, 1 a 0.

2ª RODADA

– ontem
Grêmio Osasco 4 x 2 Fernandópolis
– hoje
Guaratinguetá 1 x 1 Flamengo de Guarulhos
Atibaia 3 x 0 Olímpia
16h
Matonense x Inter de Limeira
Primavera x São José FC
Nacional x Noroeste
20h
Comercial de Ribeirão Preto x São Carlos
Sertãozinho x Rio Preto
Catanduvense x Itapirense
São José EC x Grêmio Barueri

 

Sobre o Autor

admin

admin