Longe de casa, Oeste busca segunda vitória consecutiva

julho 04
18:49 2015

Daqui a pouco tem Oeste de Osasco pela série B do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico de Recife. Jogo na Arena Pernambuco (acima), às 16h30, e com o Oeste buscando a segunda vitória seguida na competição. Mas tem pela frente o time da casa que faz uma campanha forte, 4º colocado com 18 pontos. Por outro lado, o Náutico estacionou sem vitórias há três rodadas e está babando pela reabilitação. Como joga em casa, promete ir no abafa.

E o Oeste que é de Itápolis mas que disputa o Brasileiro em Osasco, sonha com mais três preciosos pontinhos para respirar melhor na classificação – é o 14º colocado com 10 pontos, e reconhece que não está numa boa situação.

Na rodada passada bateu o frágil Ceará no Rochdalão, primeira vitória do Oeste na nova casa. “Temos que esquecer a vitória e focar no adversário que está brigando na parte de cima”, destacou o goleiro Leandro Santos. “Respeitamos muito o Náutico, mas podemos fazer um bom resultado mesmo fora de casa.”

Wagninho volta após cumprir suspensão por expulsão, e o técnico Roberto Cavalo pode promover a estreia do atacante Marcelinho, campeão paulista com o Ituano ano passado.

Enquanto o Oeste vem de vitória, o Náutico empatou fora de casa com o ABC de Natal. O time pernambucano está no G4 da série B e vai a campo defendendo a posição, e o técnico Lisca deve entrar com Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Marino, Willian Magrão, Patrick Vieira, Renato e Hiltinho; Douglas.

O Oeste de Osasco, do técnico Roberto Cavalo, está sendo anunciado com Leandro Santos; Wagninho, Daniel Gigante, Ligger e Fernandinho; Halisson (Dionísio), Leandro Mello, Branquinho (Marcelinho) e Wangler; Mazinho e Júnior Negão. Na Arena Pernambuco, a partida começa às 16h30 com Edmar Campos Encarnação no apito. Marcos Santos e Jander Rodrigues são os assistentes – todos da Amazônia. (Márcio Silvio)

10ª RODADA
– 3ª feira
Paysandu 2 x 0 Atlético/GO
Luverdense 3 x 0 Ceará
Paraná 0 x 0 Criciúma
Botafogo 5 x 0 Sampaio Corrêa
– hoje
16h30
Náutico x Oeste
Vitória x Bahia
Bragantino x Santa Cruz
ABC x Macaé
21h
América Mineiro x Mogi Mirim
CRB x Boa Esporte

Sobre o Autor

admin

admin