Lino Barros volta a lutar e no retorno de Popó

 Extra!
junho 22
18:58 2015

Será como cruzador ou como peso pesado? O osasquense Lino Barros está nos cascos e se mostra prontinho para voltar ao ringue após aquele outubro de 2013, quando foi nocauteado pelo americano Felix Cora Jr. no Liberatão de Presidente Altino, perdendo o cinturão latino dos cruzadores.

Nada não, desde então o moço vem sangrando nos treinos e disposto a se reabilitar com estilo. E Lino Barros volta a lutar na card que anuncia o retorno de Acelino Freitas, o Popó, em 15 de agosto. O evento acontece em Santos e estava sendo anunciado como revanche de Michael Oliveira, que apanhou de Popó em 2012.

No entanto, o campeão decidiu recuar, a revanche foi para o espaço e Popó ainda garante que o falante Michael Oliveira estava tirando uma em cima da fama do baiano e ex-deputado federal. E agora? Os organizadores não estão preocupados porque candidatos para o lugar de Michael não faltam. Mas parece que não será nenhum local e que alguns argentinos estão sendo contatados. “Se for argentino merece nocaute”, brincou Popó, que na semana passada fez treino aberto em Belém do Pará.

Quanto a Lino Barros (na foto acima com o filho Kaique, também lutador), ainda aguarda pelo adversário e também irá confirmar se continua na balança dos cruzadores. Desde o ano passado o campeão sul-americano vem falando do desejo de subir de categoria. (Márcio Silvio)

 

Semana passada o baiano Acelino Popó fez treino em praça pública na capital do Pará.

Semana passada o baiano Acelino Popó fez treino em praça pública na capital do Pará.

Sobre o Autor

admin

admin