Libertadores recomeça após 72h e Corinthians Audax vai para estreia

 Extra!
Libertadores recomeça após 72h e Corinthians Audax vai para estreia
outubro 11
15:50 2017

Comida contaminada causou paralisação de 72h e a Copa Libertadores recomeça amanhã. Atletas e comissão técnica do Corinthians Audax foram afetadas na madrugada de segunda-feira, sendo que jogadoras de outras equipes sofreram do mesmo mal. A intoxicação em massa fez a Conmebol paralisar o torneio dando dois dias para recuperação. Ontem foi definida a retomada dos jogos e agora não tem erro, o Corinthians Audax vai para a estreia e encarando o paraguaio Limpeño, atual campeão da Libertadores.

É jogo do grupo C que tem ainda Independiente Santa Fe/Colômbia e Deportivo Ita/Bolívia; no grupo A estão Deportivo Capiatá/Paraguai, Estudiantes de Guárico/Venezuela, River Plate/Argentina e Unión Española/Equador; e no grupo B jogam Cerro Porteño/Paraguai, Cólon/Uruguais, Colo Colo/Chile e Universitario de Deportes/Peru.

Antes da intoxicação entrar em campo a Libertadores mandou rodadas no sábado, 7, com Colo Colo 5 x 1 Universitario de Deportes e Cerro Porteño 2 x 1 Cólon. E agora? Agora vem a sequência com jogo marcados para amanhã, quintona de feriado aqui no Brasil – é só conferir a agenda do reinício da Libertadores.

Na manhã de hoje o técnico Arthur Elias mandou forte nos treinos, sendo que agora à tarde dá fechamento aos preparativos para o jogo de amanhã no estádio La Arboleda, região da Grande Assunção. Hoje, a equipe alvinegra e que representa o futebol brasileiro na Libertadores faz o apronto final no estádio Günther Vogel, em San Lorenzo.

 

AMANHÃ, 12
8h15 Estudiantes de Guárico/VEN x Unión Española/EQU
10h20 Deportivo Capiatá/PAR x River Plate/ARG
18h Independiente Santa Fe/COL x Deportivo Ita/BOL
20h Sportivo Limpeño/PAR x Corinthians Audax

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018