Judô Yanaguimori disputa GP Interclubes

 Extra!
junho 15
22:19 2015

Foram clubes de sete federações disputando seletiva do Grand Prix Nacional Interclubes. Judocas de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Piauí, Goiás e Distrito Federal foram ao tatame em busca de classificação, sendo que na contagem final deu três equipes paulistas classificadas – Palmeiras, São José dos Campos e Osasco.

O Palmeiras teve o comando do olímpico Henrique Guimarães, bronze nos Jogos de Atlanta 1996, e foi medalha de ouro nas duas categorias – masculina e feminina. Enquanto São José também carimbava vaga na categoria feminina, Osasco completava o pódio da categoria masculina.

“Estamos muito felizes com a classificação”, festejou Rafael Kaneda, técnico da Yanaguimori de Osasco. “Para a cidade e clube, é muito importante participar do Grand Prix, a maior vitrine do judô brasileiro, até pelo alto nível técnico das equipes que participam.” (Márcio Silvio)
NOTINHAS
– na 1ª fase passou pelo Sesi do Distrito Federal, nas semifinais venceu o Flamengo do Rio de Janeiro, e no pega final não passou pelo Palmeiras, ficando com o segundo lugar.
– a seletiva para o GP rolou ontem dentro do Troféu Brasil Taubaté.
– na semifinal contra a equipe carioca, Osasco teve duas derrotas e duas vitórias, desempatando a série com vitória que garantiu classificação à final contra o Palmeiras.
– 0 GP Nacional Interclubes acontece em São Paulo, dias 7 e 8 de novembro.

 

Equipe passou pelo Flamengo nas semifinais e na decisão do ouro parou no Palmeiras.

Equipe passou pelo Flamengo nas semifinais, e na decisão do ouro parou no Palmeiras – mas está classificada.

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018