JOGOS REGIONAIS: ex-baruerienses são ouro por Carapicuíba

julho 19
20:46 2015

A grande decepção da região para os Jogos Regionais de São Bernardo é Barueri, que estaria disputando pela primeira vez na 1ª divisão. No entanto, a prefeitura decidiu acabar com tudo por lá, medida extrema do prefeito Gil Arantes e que colocou na rua centenas de atletas e profissionais.

Como tudo foi mesmo tipo degola, nada de aviso ou coisa do gênero, todo mundo por lá foi pego de surpresa. Alguns encontraram amparo quase que imediatamente, caso da ginástica artística que migrou para Osasco.

Mas tem muitos atletas ainda à deriva. Alguns do atletismo também conseguiram mudar de cidade a tempo de disputar os Jogos Regionais. Eles foram contratados por Carapicuíba, cidade que vem fazendo uma bela campanha em São Bernardo.

E o socorro prestado por Carapicuíba deu resultado na cabeça com 6 medalhas no atletismo, e com os ex-baruerienses medalhas de ouro: Ketelyn Nayara foi campeã no lançamento do dardo; Rhelder Stallyn, campeão nos 100m s/barreiras; e Ygor Vinícius , campeão nos 800m rasos.

Outros que são locais de Carapicuíba também douraram:  Expedido Bruno foi campeão nos 100m rasos, Maicon Siqueira venceu no lançamento do disco, enquanto Webert Silva, Mário Vasques e Isackiel Santos completaram o quarteto de ouro que faturou o revezamento 4x100m ao lado de Expedito Bruno. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin