JOGOS ABERTOS: resultados da 2ª divisão e agenda

 Extra!
dezembro 10
14:34 2015

Todas medalhas reunidas durante os dias de Jogos Abertos não somam ponto algum, no entanto, o quadro de medalhas parece ser o que mais interessa. Isso faz sentido porque as medalhas são a coroação de atletas individuais ou de equipes, à parte a classificação das cidades.

Santana de Parnaíba, por exemplo, fechou as provas de ontem em 21º lugar, e alguém pode dizer que está muito longe dos primeiros colocados (Sorocaba lidera com 184). No entanto, ao apontar que Santana de Parnaíba conta 23 medalhas até agora, sendo 7 de ouro, 9 de prata e 7 de bronze, então ouvem-se aplausos.

Carapicuíba também está lá embaixo na classificação, 31º lugar, e arrebatou 2 medalhas de ouro e 1 de prata. Lembrando que o município compete em menos provas nessa 2ª divisão dos Jogos Abertos de Barretos.

Na tarde desta 5ª feira as competições seguem com basquete masculino e feminino, bocha, damas, futebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, luta olímpica, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

Destaque para o futsal masculino de Carapicuíba, disputando vaga para as semifinais. O pega de hoje é contra Pompéia, às 18h, e o vencedor avança para enfrentar Indaiatuba por vaga à decisão.

E tem mais Carapicuíba em ação, dessa vez no futebol feminino, às 15h contra Capivari, mas é jogo não valendo classificação, a disputa é pelo 5º lugar. No entanto, o futebol masculino avança com o empate por 2 a 2 com Capivari. O time entra nas oitavas-de-final e amanhã enfrenta Capivari em busca de vaga às quartas. Mais um bom resultado e Carapicuíba estará jogando por pódio dos Jogos Abertos. (Márcio Silvio)

 

2ª DIVISÃO

FUTSAL MASCULINO
Barretos 2 x 2 Carapicuíba

MALHA
Nova Canaã Paulista 100 x 98 Pirapora do Bom Jesus

VÔLEI FEMININO
Carapicuíba 0 x 2 Patrocínio Paulista

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL POR MODALIDADE

SANTANA DE PARNAÍBA – 21º lugar na classificação parcial
4º lugar – atletismo feminino
5º lugar – atletismo ACD feminino
7º lugar – atletismo masculino
8º lugar – atletismo ACD masculino

CARAPICUÍBA – 31º lugar na classificação parcial
4º lugar – tênis feminino
6º lugar – tênis masculino

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018