JOGOS ABERTOS: Osasco é rebaixado para a 2ª divisão

 Extra!
dezembro 07
21:34 2015

A Secretaria de Esportes de Osasco deixa os Jogos Abertos com medalhas e títulos, mas também retorna com uma notícia nada boa para os que acompanham e torcem pelo esporte da cidade: Osasco fica muito abaixo do esperado e acaba rebaixado para a 2ª divisão. Tinha Di Ferreira é o secretário de Esportes e garantira, antes de Osasco ir para Barretos, que além de contar com uma delegação grande, a cidade estaria competindo de igual para igual com as favoritas. Mas não foi isso o que aconteceu.

Na classificação final dos Jogos Abertos, eis Osasco no bloco intermediário, 6º lugar com 202 pontos, resultado que joga a cidade para a 2ª divisão. Para retornar à elite, a saída é se recuperar nos próximos Jogos Regionais.

São Bernardo levou o título geral com 332 pontos, seguido por São José dos Campos (314) e Piracicaba (297). Em 4º lugar tem Mogi das Cruzes com 220 pontos, seguido por Santos com 212 e com Osasco abaixo.

Ontem aconteceu reunião com todos os municípios para eleição da sede dos Jogos Abertos do ano que vem, e Sorocaba foi eleita. Ainda sobre a classificação final em Barretos, São Bernardo confirma total favoritismo como potência esportiva ao conquistar o tetracampeonato. (Márcio Silvio)

Tinha Di Ferreira, secretário de Esportes.

Tinha Di Ferreira, secretário de Esportes.

Sobre o Autor

admin

admin