Jogo decisivo para Audax feminino no Rochdalão

agosto 23
15:44 2015

Às 16h as meninas do Osasco Audax vão à luta contra as do São José dos Campos, partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista. E a situação é perigosa para a equipe da casa, já que no jogo de ida no Vale do Paraíba deu 1 a 0 para o São José. Situação perigosa, mas nem tanto assim, já que Osasco precisa apenas devolver o mesmo placar para ficar com a vaga à final. Com o Audax jogando em casa e com tudo a favor, naturalmente que há sinal de perigo também para o São José.

“Estamos com grande expectativa. A gente jogou lá e a equipe deles é muito boa”, considerou Adelsio Reis, diretor de futebol do Audax. “Estamos confiantes porque o jogo lá foi bom, mas acabamos perdendo por uma infelicidade. Mas vamos reverter. O trabalho nesta semana foi positivo e estamos confiantes de que conseguiremos essa virada.”

O São José (foto acima) já avisou que vai jogar a favor do regulamento. Tem a vantagem do empate e deve usar a tática da ostra e ficar no aguardo dos contragolpes. Emily Lima é a treinadora do São José e destacou que será um grande desafio segurar Osasco. “Vai ser um jogo difícil”, resumiu.

O técnico Arthur Elias deve mandar Osasco com Monique: Leidiane, Ingrid, Suellen e Juliete; Jackeline, Grazielle, Mayara e Maria Eduarda; Patrícia e Gabriela. O São José da técnica Emily está sendo anunciado com Thaís; Raquel, Gislaine, Bagé e Yasmim; Edna, Valdirene, Gabrielle e Monique; Alanna e Fran. Quem apita esse duelo das 16h no estádio do Rochdale é Saulo Samuel Muniz Felix, com assistência de Fabrini Bevilaqua Costa e Débora Moraes Frik.

No primeiro jogo das semifinais Osasco fez 1 a 0 no Martins Pereira, em São José dos Campos; e no outro jogo, empate entre Santos e São Paulo no CT Rei Pelé, em Santos. A partida de volta entre São Paulo e Santos será às 18h no campo social do Morumbi. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– o São José disputa final do Paulista desde 2012 e, portanto, vai em busca da quarta decisão consecutiva: foi campeão paulista ano passado e também em 2012.
– no jogo de ida e em casa, a atacante Chu marcou aos 44 minutos do 1º tempo; mas o Audax tem a melhor campanha e, por isso, se vencer pelo mesmo placar fica com a vaga.
– a goleira Thaís Picarte, que não atuou no 1º jogo contra Osasco, está de volta sob o travessão do São José, assim como a zagueira Sandra.

Atacante Chu fez o golzinho de ouro em São José, que hoje entra com o regulamento no Rochdalão. (Fotos, Tião Martins)

Chu fez o único gol em São José, que hoje joga com o regulamento. (Fotos, Tião Martins)

Sobre o Autor

admin

admin