QG Notícias

Já na elite nacional, Hinode Barueri busca acesso à elite do Paulista

 Extra!
Já na elite nacional, Hinode Barueri busca acesso à elite do Paulista
julho 16
17:27 2017

Campeão da Taça Prata 2016, o Hinode Barueri foi o papão na série B da Superliga Feminina, campeão invicto e agora no grupo que vai disputar a elite da Superliga. No entanto, antes de a bola começar a voar pelo nacional, a equipe barueriense tem mais um desafio de acesso.

A Federação Paulista divulga a tabela da Copa São Paulo, torneio disputado em quadrangular e que é porta de acesso à elite do Campeonato Paulista. O Hinode Barueri está na parada em busca da vaga e precisa vencer o Pinheiros para pegar o vencedor de Bauru e Sesi na final.

A Copa São Paulo será disputada nos próximos dias 28 e 29, é um tiro curto e para resolver logo a parada. Os times que já são da elite paulista usam o torneio como planejamento de pré-temporada, naturalmente. Portanto, o estranho nesse ninho é mesmo a equipe de Barueri, do técnico José Roberto Guimarães.

Lembrando que o atual campeão é Bauru, que na decisão do ano passado bateu o Vôlei Nestlé por 3 a 2, duelo com mais de 2h de tensão e na casa da equipe de Osasco.

O quadrangular será no Esporte Clube Pinheiros, zona Sul de São Paulo e a primeira partida será Sesi x Bauru, com Pinheiros e Hinode Barueri fechando a rodada – jogos do dia 28.

No sábado 29, o vencedor do primeiro jogo decide o título contra o vencedor do segundo. Confira a tabela direitinho.

DIA 28
18h Sesi x Vôlei Bauru
19h30 Pinheiros x Hinode Barueri
DIA 29
18h decisão do título entre os vencedores

NOTINHA
– como o time de Barueri é o debutante, mesmo que não seja campeão pode ser que fique com o acesso porque os demais já são da elite, não é mesmo?

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio